segunda-feira, maio 12, 2008

Hoje

Cheguei cedo. Andei sentindo frio e vento na cara, coisas que gosto.
Fiz algo que não fazia há tempos, mas gosto muito: Me sentei na Praça do Relógio e fiquei só, simplesmente pensando... pensei, pensei, pensei. Vi pessoas passando e reparei que muita gente gosta de tocar bateria imaginária, muita mesmo! Me lembrei de alguém...

Me lembrei também que muitas decisões importantes da minha vida foram refletidas ali, muitas dores e conclusões tiradas e muitas coisas legais também. Torço pra que desta vez os pensamentos me levem para algo bom, que quero muito.
Outros pensamentos precisam se juntar aos meus para isso.

Que chegue logo o dia de amanhã.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

...E a manhã trouxe o amanhã.

5/16/2008 12:50:00 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial