quarta-feira, novembro 11, 2009

These days

Estes dias passados foram bem estranhos e um tanto difíceis; estou tentando sacudir a poeira e sair logo do período nublado, mas sempre há algo ou alguém disposto a mudar isso. Sou muito boba deixando essas coisas me afetarem. Mesmo assim, não sou mesmo de ferro, nunca serei (ainda bem), e apesar de tudo tenho tido cada vez mais a consciência de que posso, sim, ficar mais forte depois de cada turbulência, por mais difícil que pareça e mesmo que eu só perceba isso depois. Isto parece auto-ajuda, mas estou num raro período em que percebo mudanças na minha maneira de pensar e agir diante de situações realmente difíceis.

Certas coisas ninguém pode fazer por mim, por mais que eu deseje. E o que eu realmente sinto apenas eu sinto.

E continuo tentando respirar fundo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial